Reclamação respondidaRespondida

RECEBÍVEIS TRAVADO

Granito Pagamentos
São João del Rei - MG
18/05/2022 às 09:30
ID: 143607747
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Meus recebíveis estavam travados pelo meu banco domicílio e o próprio banco admitiu o erro. Sendo assim o gerente do meu banco enviou um e-mail avisando que não tinha trava nenhuma, mas mesmo assim a granito não destravou meus recebíveis. Absurdo, a gente me que mexe com comércio precisamos dessa antecipação.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 09:11

Olá, Marcus!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

É importante lembrar que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas a fim de assegurar uma excelente experiência aos seus usuários.

Qualquer dúvida, estamos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Atenciosamente,
Equipe Granito Pagamentos.

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar