RECEBÍVEIS TRAVADO
Meus recebíveis estavam travados pelo meu banco domicílio e o próprio banco admitiu o erro. Sendo assim o gerente do meu banco enviou um e-mail avisando que não tinha trava nenhuma, mas mesmo assim a granito não destravou meus recebíveis. Absurdo, a gente me que mexe com comércio precisamos dessa antecipação.
Resposta da empresa
25/05/2022 às 09:11Olá, Marcus!
De modo prévio, agradecemos o seu contato.
Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.
É importante lembrar que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas a fim de assegurar uma excelente experiência aos seus usuários.
Qualquer dúvida, estamos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.
Atenciosamente,
Equipe Granito Pagamentos.