Repasse do valor para conta

Boa tarde! No dia 04 efetuei uma compra na maquininha da Granito e até o momento o valor não está disponível em conta. Como normalmente o valor entra no próximo dia útil e a compra foi realizada no final do dia, aguardei até sábado a liberação. Para minha surpresa não aconteceu. Entrei em contato na Granito onde a atendente Tamires Vitorino informou que o valor estava bloqueado, que foi encaminhado email para mim e já haviam informado o banco Inter para me contatar tbm, porém a Granito e nem o Inter entraram em contato comigo informando a situação. A atendente me enviou um e-mail, constatou que não enviaram o email para mim, pediu para enviar carta de próprio punho mencionando do que se tratava a venda. Na mesma hora fiz a carta, assinei e encaminhei. Depois entrei em contato no banco Inter na opção de conta corrente e cartão, porém mais uma vez para minha surpresa, o banco alegou que não foi informado e não constava nenhuma venda realizada no dia 4 bloqueada (protocolos finais 548 e 939).
Ou seja, mais uma vez a Granito informa uma coisa que não aconteceu, primeiro de que tinha me avisado e depois que o Inter já estava sabendo.
Hoje 08/11 às 12:20 entrei em contato na Granito para saber se receberam a carta e qual o prazo de resposta e a resposta que tive é que tenho de aguardar o setor de risco. Nem prazo eles sabem informar e muito menos a área responde se quer se recebeu o e-mail com a carta.
O dinheiro é meu, escolhi passar na maquininha pq a pessoa não tinha condições de pagar a vista e tenho de ficar implorando para a Granito repassar o dinheiro que é meu.
Já fiz todos os procedimentos que pediram e preciso do dinheiro para pagar compromissos.

Insatisfeito com a falta de respeito com o cliente, primeiro em não avisar, segundo por jogar a culpa no outro banco e terceiro pela falta de informação.

Só espero que seja regularizado o quanto antes, pois não estou pedindo empréstimo e nenhuma linha de crédito que precisa de análise. Estou pedindo uma coisa que é minha, eu vendi uma mercadoria, recebi um valor pela venda e a Granito simplesmente resolve em ficar com o valor..ou seja, nem tenho mais a mercadoria e nem o dinheiro

Aguardo retorno

10/11/2021 às 14:29

Olá, Cleber!

Nosso sistema identificou que a transação fugiu do perfil habitual de seu estabelecimento e por medida de segurança efetuou um bloqueio temporário. Após uma análise minuciosa das informações pela nossa área de Risco os valores foram desbloqueados, esses processos são realizados para que a sua experiência seja a melhor e mais segura.

Qualquer dúvida, nosso suporte funciona 24h através do telefone 0800 940 3029. Caso prefira atendimento via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito

10/11/2021 às 15:38

Após encaminhar carta de próprio punho informando a mercadoria vendida e 2x o formulário de compra assinado pelo comprador, o dinheiro está desbloqueado, mas até o momento não entrou na conta. Lembrando que faz 6 dias da venda, não tenho mais a mercadoria e nem o dinheiro por enquanto.
E detalhe que informaram que o valor estava bloqueado por segurança minha e da Granito... Não entendi a parte da minha segurança, pois apartir do momento que a compra é aprovada pela instituição bancária do cartão do cliente, não tem lógica o valor ficar bloqueado para minha segurança. Eu já entreguei a mercadoria mediante aprovação do cartão. Se fosse para minha segurança, não teria a operação dado aprovada.

Insatisfeito com a demora na tratativa e argumentos utilizados para tentar justificar um bloqueio.

Está com problemas com Granito Pagamentos?