Responsabilidade Solidária decorrentes da má prestação de serviços.

Venho comunicá-los que no dia 29/03 sob o ID da transação 0207609665, em uma das maquinetas da Granito, os representantes da referida empresa abaixo, vem agindo de[Editado pelo Reclame Aqui], e praticando atos ilicitos. Além disso, não emitem Nota Fiscal.
Os representates da referida apresentam o mesmo modo operandis, conforme os relatos abaixo:
Cabe ressaltar que embora nomes diferentes, são a mesma empresa, utilizando o mesmo CNPJ.
Sendo assim, em consonância com a responsabilidade solidária e ao Código de Defesa do Consumidor, é o que me cabe comunicar.
Aguardo, manifestação.

10/05/2022 às 16:42

Olá, Marcelo!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Sentimos muito pelo transtorno, isso não está alinhado à nossa política de qualidade e estamos avaliando internamente.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar segurança nas operações, assim como melhorar a experiência de seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?