Saldo bloqueado
Péssima experiência.
Faz mais de uma semana que estou esperando liberar meu saldo, que está bloqueado. Já enviei toda documentação solicitada, inclusive documentacao pessoal do cliente, o que digase de passagem éum absurdo, uma invasão.
Isso porque antes de fechar avisei o consultor sobre altos valores que seriam passados na maquininha, o mesmo disse que não bloquearia, bastava avisar com antecedência, como orientado assim foi feito. Agora nao tenho retorno. Um completo descaso. Fora a taxa que fechamos em 3.55% (cobrindo a do concorrente) já com antecipação no credito elo e em menos de 1 mês me cobraram 3.68% agora está em 3.77%. Não tenho retorno, estou tendo grandes prejuízos com esse dinheiro parado.
Estou a 1hora no telefone esperando o risco me atender.
Resposta da empresa
08/06/2022 às 12:50Olá, Ana!
De modo prévio, agradecemos o seu contato.
Registramos que você recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.
Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar segurança nas operações, assim como melhorar a experiência de seus clientes.
Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!
Caso ainda possua dúvidas, sugerimos que entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.
Abraços,
Equipe Granito Pagamentos
Consideração final do consumidor
15/06/2022 às 06:43Fiz o estorno ao cliente, não foi solucionado e existe a grande dificuldade de retorno.
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