SEM RETORNO DOS GESTORES, PÉSSIMO SINAL.

A máquina Granito tive problemas sérios de sinal, minha antiga gestora foi sempre muito solicita e me ajudou todas as vezes que precisei, mas quando mudou o gestor começaram os problemas. A máquina parou de funcionar, passei 4x o cartão tentando efetuar a venda e dizia "erro conexão". Para surpresa da cliente foi cobrado a venda 4x, dizia erro de conexao e passava o cartão sem sair comprovante. Devolvi o dinheiro para cliente integral , e a GRANITO ficou de me ressarcir os valores pagos de taxas da máquina, isso fazem meses e não aconteceu.
Agora fui fazer uma venda por link, liguei para o gestor e PASMEM ELE DISSE QUE ERA PARA LIGAR PARA 0800 PORQUE ELE DESCONHECIA O SERVIÇO, liguei me deram as informações pela metade (não me falaram que eu não poderia adiantar este valor por ser link) liguei para o gestor ele me respondeu: eu já disse que não sei tem que ligar para 0800. Tentei o chefe dele, estava de férias e não poderia me ajudar. O rapaz voltou de férias e não responde, não atende o telefone. NÃO USEM GRANITO.

01/02/2022 às 08:35

Olá, Caroline!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhor experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?