Sem suporte pela empresa! além de não enviar técnico para resolver meu problema, tenho 3 anos de garantia e não resolvem meu problema

tive dois problemas questão de pagamento e maquina sem sinal, desde dia 16 de novembro de 2021 entrando em contato por telefone, whatsapp, mesmo assim não enviam ninguém para entrar solucionar meu problema com maquina. hoje dia 01 de dezembro entrei em contato ainda está em analise mas nem assim mandaram ninguém para resolver questão ao sinal! me dão 3 anos de garantia, mas não cumprem a garantia! sendo que preciso da maquina para trabalhar protocolo:540357

15/12/2021 às 09:25

Olá, Leonardo!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?