Sem suporte

Granito Pagamentos
Belo Horizonte - MG
23/11/2021 às 17:42

Uso a maquininha da Granito a cerca de 2 meses. Na última terça (16) a máquina simplesmente não ligou mais.
Entrei em contato com a Granito e ela disse que o Banco Inter deveria dar o suporte, entrei em contato com o Banco Inter e ele disse que a Granito daria suporte.
A Granito ficou de enviar alguém para substituir a máquina.
Entrei em contato novamente na quinta-feira e nada de atendimento.
Liguei novamente hoje e mais uma vez prometeram atendimento que nãom chegou.
Resultado: Estou com a máquina parada a mais de uma semana e so falam que estão providenciando alguém para trocar a máquina.
Se tivessem enviado pelos correios já teria chegado aqui.
Muita desorganização e pouca vontade de atender.

30/11/2021 às 10:42

Olá, Marco!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

01/12/2021 às 06:13

A máquina foi trocada. Entretanto só foi trocada após minha reclamação aqui e demorou exatos 14 dias.

Está com problemas com Granito Pagamentos?