SERVIÇO NÃO FUNCIONA

Estava gostando muito da maquininha da Granito, mas agora por diversas vezes o aplicativo que uso para fazer o link não funciona, hoje novamente inclusive perdi a venda, entrei em contato pelo telefone, não gostei do atendimento, já foi muito melor, falei com a Mirella, gravei a ligação e ela me passou esse protocolo 720219, disse que meu portal do cliente que acesso pelo notebook esta desatualizado, perguntei em quanto tempo arrumaria, não soube falar, o aplicativo onde consigo fazer o link com erro tambem. Então super complicado contar com a maquininha sendo que nao consigo fechar a venda

23/03/2022 às 17:08

Olá, Luciana!

De modo prévio, agradecemos o seu contato!

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhor experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?