SISTEMA DE RECORRÊNCIA DE CARTÕES
Boa tarde! Até o prezado momento não obtive retorno do mesmo, estou aguardando resposta para que se resolve a questão em relação a visualização do sistemas de recorrências de cartão da Empresa Granito, está ficando cada dia mais complicado em trabalhar com a mesma, pois nem explicação eles dão. Caso não resolva seremos obrigados a tomar outras medidas cabíveis com a mesma, pois continuar assim não dá mais.
Aguardo retorno do mesmo assim espero.
Resposta da empresa
16/05/2022 às 11:10Olá, Meyre!
Identificamos que há uma reclamação aberta em duplicidade sobre este mesmo motivo no ID: 142955559.
A sua solicitação está sendo analisada cautelosamente por nosso time de especialistas e em breve prestaremos os devidos esclarecimentos e toda interação será anexada no ID de origem.
Qualquer dúvida, estamos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.
Atenciosamente,
Equipe Granito Pagamentos.
Consideração final do consumidor
23/05/2022 às 15:49bom