Sistema fora ar em pleno sábado

Possuo 10 máquinas da granito e o sistema está fora do ar em pleno sábado, estou perdendo inúmeras vendas. Pelo amor de deus resolvam logo, vou devolver todas as máquinas.

25/10/2021 às 13:50

Olá, Gustavo, boa tarde.

Durante o dia 23, tivemos problemas de conexão e, consequentemente, as transações foram prejudicadas.
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido, trabalhamos diuturnamente para que esse tipo de contratempo não aconteça. Zelamos e trabalhamos fortemente para que nossos clientes sejam atendidos da melhor maneira possível e da forma mais eficiente.

Infelizmente, esse evento ocorreu contra a nossa vontade. Tenham certeza de que estaremos sempre atentos para corrigir e minimizar possíveis erros e eventuais contratempos. Somos uma empresa séria, focada em soluções e resultados para nossos clientes, 24 horas 7 dias por semana, sempre na busca da melhor entrega para nossos clientes e parceiros.

Nosso suporte funciona 24h através do telefone 0800 940 3029. Caso prefira atendimento via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do app: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito

25/10/2021 às 14:09

Me deixaram na mão

Está com problemas com Granito Pagamentos?