[Editado pelo Reclame Aqui] sob.confiança!!!!

Estou com problemas com está empresa de máquina de cartão e o banco BMG, não nós dá nem uma explicação,pois mossas vendas vem tendo descontos super abusivos,no entanto até agora não nós devolverão nosso dinheiro por isto estamos fazendo está reclamação depois de muitas tentativas até agora nada.. pessoal cuidado ao fecharem contrato com estás empresa, são cheios de burocracia na hora de contratarem muito mimimi depois é só descaso com os clientes e não devolvem a parte que é seu de direito!!! Assim fica fácil ficar mais ricos nas Costas de trabalhadores..este são nossos desabafos!!!!!!!!!!!!!!

10/05/2022 às 11:09

Olá, Claudemir!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar segurança nas operações, assim como melhorar a experiência de seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Caso ainda possua dúvidas, sugerimos que entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?