Solicitação de cancelamento de máquina

Já irá fazer 8 meses que solicitei o cancelamento da máquina de cartão que eu usava. Dentro desse tempo já falei com 4 representantes diferentes e todos sempre me passam o telefone de outros funcionários me informando que não é mais representante da área,Todo dia mando mensagem para o responsável o mesmo informa que vai vir alguém retirar a máquina e nunca parece. Essa é a primeira vez e última que eu solicito algo na BMG. Pois todas as vezes que precisava de algo referente a problemas na máquina tbm era uma eternidade para aparecerem e resolver.
Eu quero que retirem essa máquina urgente!!!!
Já estou cansado de mandar mensagem para pessoas incapacitadas e que não se importa para seus clientes!!!!
Resolvi abrir a reclamação para ver se alguém me ajuda, já que os que eu entro em contato só enrolam.

04/01/2022 às 15:16

Olá, William!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?