Sou parceiro da maquininha bmg. Ele estão com meu dinheiro que eu passei na maquininha deles deles e já era pra ter depositado na minha conta e e até agora não depositou estão segurando meu dinheiro a mais de 3 semanas ligo reclamo e nada

Meu nome e Eder eu tenho uma parceria com as maquininha da granitos, estava tudo correndo legal eu passava os valores e ele mandava na minha conta no outro dia. A 3 semana eu passei como sempre passo os valores. Só que eles não me depositou. Aí eu falei com o responsável pela maquininha e minha e ele fez tudo mais a granito não mandou meu dinheiro eu ligo pra ele eles fala que está em análise. Por que se eu fiz todo o procedimento certo que ele pediu. Mais msmo assim não me entregou meu dinheiro que por direito e meu. Vou cancela a parceria.
Quero meu dinheiro que e direito meu passei mais de 6 mil e ele não devolve

26/04/2022 às 14:34

Olá, Eder!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ademais, após análise cautelosa das nossas equipes internas, foi realizado o desbloqueio da sua agenda financeira.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços obedecer a todos os preceitos legais vigentes. Essa é uma preocupação permanente da Granito!

Caso ainda possua dúvidas, sugerimos que entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?