TAXAS SUBINDO E ALTAS PRA DEMANDA DO MERCADO

ADQUIRI UM EQUIPAMENTO (MAQUINA) MEADOS DE 2020, A CONSULTORA NA EPOCA ME FALOU QUE AS TAXAS ERAM FIXAS, QUE NAO MUDARIA, POREM AS TAXAS SUBIRAM, E TAMBEM JAH MUDARAM MAIS DE TRES VEZES O CONSULTOR, O ULTIMO ME DISSE QUE A TAXA SUBIU DEVIDO A TAXA SELIC SUBIU TAMBEM, NA EPOCA A CONSULTORA NAO ME DISSE NADA DISSO E OLHA QUE ANALISO TUDO ANTES DE FAZER QUALQUER AQUISICAO.
ENFIM, AS ALTAS TAXAS QUE A BMG GRANITO ESTAO UTILIZANDO AGORA E FORA QUE A CONCORRENCIA TAMBEM ESTAO OFERECENDO TAXAS MELHORES QUE A BMG GRANITO, E DEVIDO A MINHA DEMANDA QUE TRABALHOS COM VALORES ALTOS, E PRECISO DE PRAZO E TAXAS MENORES PRA NAO EQUACIONAR DEMAIS MEU FLUXO DE CAIXA, DEVIDO A ISSO NAO TEM CONDICOES DE CONTINUAR A PARCERIA.
E PRA FINALIZAR DEVIDO A ESSES MOTIVOS CITADOS ACIMA, QUERO VER A POSSIBILIDADE DE REAVER MEU DINHEIRO, "INVESTIDO" NESSA MAQUINA NO QUAL ESTA DEIXANDO A DESEJAR!!!

18/01/2022 às 08:54

Olá, Denis!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você recebeu o contato da nossa equipe comercial, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?