Tentativa de cancelamento e falta de informações

Granito Pagamentos
Rio de Janeiro - RJ
21/06/2022 às 14:46

Boa tarde, Eu recentemente abri uma empresa PJ e me cadastrei no inter empresas.
    Fiz a solicitação da máquina granito que está até hoje no aplicativo como em "análise"
    Para a minha surpresa a máquina chegou aqui no meu endereço sem aviso nenhum.
    não consigo ativar, não consigo cancelar, não consigo fazer nada.
    Estou solicitando o cancelamento da máquina, assim como o cancelamento da cobrança da máquina e pedindo para que busque a máquina no local em que foi deixado. não tenho mais interesse, até porque o atendimento ao cliente deles é péssimo.

07/07/2022 às 08:06

Olá, Paulo!

Sentimos muito pela situação, mas não conseguimos sucesso no contato em seus números cadastrados em nosso sistema.
    Para obter atendimento de nosso suporte técnico, peço que entre em contato com a nossa Central através do número 0800 940 3029 ou através do WhatsApp disponível em nosso site https://granitopagamentos.com.br/.

Caso prefira, você pode responder o e-mail que enviamos com seus contatos (com DDD) atualizados e melhor horário para entrarmos em contato.

O nosso atendimento telefônico é 24h.

Abraços,
    Equipe Granito Pagamentos.

08/08/2022 às 11:41

Não consegui cancelar a máquina e nem vieram buscar

09/08/2022 às 17:35

Olá, Paulo!

Agradecemos o seu contato e sentimos muito que isso tenha acontecido.
    Para resolver essa situação da melhor forma, entre em contato com o nosso time pelo WhatsApp https://bit.ly/36AD3MO ou, se preferir, ligue para 0800 940 3029.

Abraços,
    Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?