Reclamação respondidaRespondida

Troca de máquina com defeito

Granito Pagamentos
Manaus - AM
05/05/2022 às 22:30
ID: 142943135
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma solicitação para troca de máquina de cartão no sábado a noite dia 30/04/2022 e me informaram que a troca seria feita em até quatro dias úteis, e além do mais me informaram que a máquina com defeito seria concertada e retornaria. E que se fosse mal uso eu seria cobrado pelo concerto.
Não bastasse a demora.
Bom hoje é 05/05/2022 21:27h e até agora nem previsão da troca da máquina.
Liguei para eles duas vezes a da primeira eles informaram que ainda estava no prazo, da segunda informaram que está em análise.
Além de um preço elevado mais de 700 reais uma máquina de cartão. Temos que passar por isso.
É simplesmente a pior logística que já vi.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 15:38

Olá, Felipe!

Sentimos muito pela situação, mas não conseguimos sucesso no contato em seus números cadastrados em nosso sistema. Peço que entre em contato com a nossa Central através do número 0800 940 3029 ou através do WhatsApp disponível em nosso site https://granitopagamentos.com.br/ e informe o protocolo #782091 para que possamos entender o ocorrido.

Caso prefira, você pode responder o e-mail que te enviamos com seus contatos (com DDD) atualizados e melhor horário para entrarmos em contato.

O nosso atendimento telefônico é 24h.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar