UMA FALTA DE TRANSPARENCIA TREMENDA

Estou extremamente decepcionada e estressada com a empresa, em especial com o consultor que me atende. Apresenta a máquina como se fosse mil maravilhas e somente após o uso que vamos vendo os descontos (taxa do chip, taxa da maquina) que vem a explicação dos valores. Quando questionado, a resposta é sempre a mesma: que fomos informados. O que não é verdade.
Para mim o maior problema não é o pagamento e sim a falta de transparência no processo e na contratação. Espero que os consultores sejam mais bem treinados para o atendimento aos clientes.

15/02/2022 às 14:27

Olá, Mariana!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato da nossa equipe comercial para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhor experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?