Uma Mentira

Granito Pagamentos
São José dos Campos - SP
25/11/2021 às 17:40

Quando fui adquirir a máquina, o representante me passou que não teria aluguel algum e que pagaríamos apenas o valor da máquina após 60 dias sendo 24 parcelas de 29,90. Bom se passou 30 dias e já veio cobrando o valor de 69,90. Reclamei com o representante e ele me disse q a empresa me estornaria o valor e q no próximo mês viria certo, se passou mais 30 dias e veio novamente o valor de 69,90. Desde então ele começou a me enrolar, consegui o telefone da supervisora dele, e ela me disse depois d muito tempo que o erro foi do representante, agora me diz se o erro foi dele eu quem tenho q pagar?
Enfim uma empresa que não recomendo a ninguém, péssimos no atendimento, p adquiri foi uma blza agora p resolver meu problema ninguém pode mais, e só jogam a culpa de um p outro!

09/12/2021 às 08:47

Olá, Thais!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?