Valor bloqueado indevidamente

Granito Pagamentos
GUARULHOS - SP
30/06/2022 às 09:31

Sou MEI, prestadora de serviços, e portadora de CNPJ. No primeiro mês de uso da maquininha granito tive uma péssima surpresa: o bloqueio de duas transações totalizando o valor de R$ 21.130,00 (conforme contrato de prestação de serviços que tenho firmado com a cliente)

Poderia ser considerado um valor atípico se a empresa possuísse algum histórico das minhas transações. Mas não solicitaram, apenas bloquearam o saldo, sem nenhum aviso, esclarecimento ou instruções do que deveria ser feito para resolver a situação.

As transações foram feitas no dia 17/06/2022. No dia 19/06 notei o bloqueio e entrei em contato com o atendimento da Granito. Me solicitaram as notas fiscais. Encaminhei no mesmo dia.
Permaneci sem retorno por 10 dias

Ontem (29/06) entrei novamente em contato para cobrar uma posição. Me informaram que a nota fiscal deveria estar no nome do portador do cartão utilizado na transação. Acontece que a minha cliente utilizou o cartão do cônjuge! Não há nada de ilegal nisto

Solicito que a granito libere o saldo o quanto antes, pois já estourei todos os meus cartões para comprar o material necessário e não atrasar o serviço para minha cliente
Entendo as medidas de segurança da empresa, mas tenho certeza de que as avaliações podem ser feitas de forma respeitosa.
No momento, me sinto acusada e julgada como uma [Editado pelo Reclame Aqui], sendo que estou apenas tentando fazer o meu trabalho

21/07/2022 às 14:00

Olá, Monique!

De modo prévio, agradecemos o seu contato!

Após uma avaliação das nossas equipes internas, foi realizado o desbloqueio dos valores mencionados em seu relato.

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?