Venda Bloqueada. Preciso do dinheiro com urgência

Realizei uma venda no valor de R$20.000,00 no dia 04/11/2021 na máquina Granito (Banco Inter). O banco bloqueou o valor e depois que mandei o contrato com o cliente não obtive respostas.

Tenho boletos vencendo hoje que não vou conseguir pagar.
No dia 10 vence meu cartão de crédito pessoal e se eu atrasar o pagamento vou pagar juros absurdos!

Preciso do meu dinheiro. O banco não tem o direito de bloquear meu saldo e demorar a responder. Se por algum motivo de segurança o saldo foi bloqueado, o Banco tem que responder com celeridade.

Pelo chat, a atendente me falou que são 30 dias corridos para resolver.

O Banco Inter vai pagar os juros dos meus atrasos?

Vou entrar com um processo no Banco Central, caso o banco não se prontifique a responder rápido minha demanda.

Fiz o cancelamento da máquina Bin, pois me foi vendido uma solução mais integrada com o Inter e mais eficiente. Pelo visto fui enganado

10/11/2021 às 12:16

Olá, Arthur!

Nosso sistema identificou que a transação fugiu do perfil habitual de seu estabelecimento e por medida de segurança efetuou um bloqueio temporário. Após uma análise minuciosa das informações pela nossa área de Risco os valores foram desbloqueados, esses processos são realizados para que a sua experiência seja a melhor e mais segura.

Qualquer dúvida, nosso suporte funciona 24h através do telefone 0800 940 3029. Caso prefira atendimento via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito

01/12/2021 às 15:48

Consegui receber o pagamento até a data que precisava! Obrigado

Está com problemas com Granito Pagamentos?