Bônus do Fortune Rabbit não creditado e perda de dinheiro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

23/07/2026 às 18:42

ID: 254692913

Ganhei um bônus que era girar 250 reais no Fortune rabbit e não me deram o prometido e ainda perdi dinheiro fazendo a promoção,[Editado pelo Reclame Aqui] de [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 23:18

Olá Lucas! Tudo bem? Me chamo Vivian e sou e sou responsável por acompanhar sua manifestação em nossa página no Reclame Aqui.

Informamos que a participação e concessão de saldos promocionais em nossa plataforma operam estritamente mediante o cumprimento prévio das etapas previstas no regulamento de cada campanha.
Conforme a análise do histórico de transações do dia 23/07/2026, identificamos que a primeira solicitação de depósito de R$ 250,00 gerada não foi concluída, permanecendo com o status Pendente. Por conta disso, a missão promocional não esteve ativa no perfil no momento em que as apostas foram realizadas no jogo. Conforme as regras da oferta, jogadas efetuadas sem a prévia ativação e vínculo da missão na conta não são contabilizadas para a concessão de bônus.

Ademais, constatamos que o seu perfil cadastral encontra-se atualmente com o status Inativo/Excluído em nossa plataforma.

Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais para eventuais dúvidas.

Atenciosamente,
Vivian | Reclame Aqui | Equipe Pagol.bet

Confira os nossos canais de atendimento:
https://pagol.bet.br/br/service-channels