Ligacao muda

Não resolvido
Iúna - ES
21/02/2025 às 10:03
ID: 210510829
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEste lix# de empresa esta me ligando seguidamente e nao fala nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2025 às 16:19
Boa tarde Sebastião! O senhor está bem?
Desejamos que esteja.
Aqui é o João Pedro da Ouvidoria Pagou Fácil e informo que recepcionamos a sua manifestação em nosso canal oficial de Ouvidoria, encaminhamos uma mensagem via WhatsApp de final ******* para acompanhamento de sua manifestação.
Em analise a sua manifestação, identificamos que menciona insatisfação quanto as ligações que lhe ocorreram.
Oriento que nós Pagou Fácil somos uma plataforma de autoatendimento digital em que você pode consultar seus contratos, emitir segunda via ou formalizar negociações, não sendo necessário um atendimento humano! Vimos que em nossa plataforma o senhor não possui cadastro, caso queira consulta-la pedimos que acesse o link: https://*******
Direcionado a nossa assessoria o senhor possui o contrato descrito no posicionamento que encaminhamos em seu e-mail e por este motivo poderão ocorrer algumas ligações devido direcionamento do próprio banco a nós, sendo de extrema importância que caso desconheça o direcionamento, contate diretamente o respectivo credor.
Validaremos nossos canais de atendimento para averiguação de pontos de melhoria e, caso não consiga acessar nossa plataforma ou identifique algum erro, pedimos que por gentileza nos sinalize.
Pedimos perdão por qualquer transtorno ocasionado!
Permanecemos a sua inteira disposição.
Atenciosamente,
João Pedro l Ouvidoria Pagou Fácil.
Consideração final do consumidor
23/02/2025 às 23:14
Zero
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0