Pagplus envia minuta de contrato errada repetidamente após 8 meses de espera e cobrança de aluguel e prestação.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/07/2026 às 12:52

ID: 254173615

Há 3 dias UTEIS atrás, me mandaram uma pré minuta (mas na verdade já deveria ser o contrato), mas como eles sempre enrolam seus clientes, então está no padrão de atendimento deles!

vale ressaltar que estou nessa TORTURA DE PROCESSO HÁ MAIS DE 8 MESES PAGANDO ALUGUEL E A PRESTAÇÃO QUE NÃO É BARATO DE R$ 5.600.

Essa pré minuta nem uma pessoa sem nenhum conhecimento de computador teria feito daquela forma, um documento de meia página que precisaria ser preenchido fizeram TUDO ERRADO!!!

Corrigi linha a linha e devolvi o email, para corrigir essa meia páginaa PAGPLUS precisaria de 3 DIAS ÚTEIS, que vence HOJE. para minha surpresa ou não porque pela indole dessa empresa me sugere que as coisas são feitas de forma proposital, o documento VEIO ERRADO NOVAMENTE!!!!!!!!!!!!!

A PAGPLUS não cansa de fazer seus clientes de [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!! porque seria apenas copiar e colar o que mandei, mas a PAGPLUS realmente devem ficar muito feliz com essa situação exaustiva.

Na ultima resposta PADRÃO de hoje que a PAGPLUS respondeu, sitou que estava tentando contado. MENTIRA TAMBÉM!!!!

Me ligaram dizendo que eu iria receber a pré minuta hoje e responderam aqui no portal, A PAGPLUS TRABALHA ASSIM!!!!! e agora estou tentando retornar no mesmo número e só da CAIXA POSTAL!!!!!

NÃO FAÇAM NEGÓCIO COM A PAGPLUS, NÃO DEIXEM A VIDA DE VOCÊS VIRAREM UM [Editado pelo Reclame Aqui] IGUAL A MINHA

PODEM ENTRAR EM CONTATO COMIGO SE QUISEREM QUE EU EVIDENCIO TUDO PRA VOCÊS

*****

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2026 às 16:54

Olá, Cláudio.

Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e compreendemos a sua insatisfação diante do andamento do processo.

Verificamos que nossa equipe realizou tentativas de contato por meio dos canais oficiais de atendimento e encaminhou um retorno referente à solicitação. Entretanto, até o momento, não identificamos resposta que possibilitasse a continuidade das tratativas.

De toda forma, informamos que sua solicitação permanece em acompanhamento e já foi registrada junto ao setor responsável, com pedido de prioridade para análise do caso e verificação da possibilidade de antecipação das próximas etapas do processo.

Solicitamos, por gentileza, que mantenha atenção aos nossos canais oficiais de atendimento, pois nossa equipe realizará um novo contato para prestar os esclarecimentos necessários, informar o andamento atualizado e dar continuidade ao atendimento.

Reforçamos que nosso compromisso é acompanhar o processo até sua conclusão, buscando conduzir todas as etapas com transparência, segurança e a maior agilidade possível.

Atenciosamente,
Equipe PagPlus

Consideração final do consumidor

21/07/2026 às 12:21

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], estão enrolando há 8 meses par faturar e nunca acontece

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0