3 meses para trocar minha moderninha.

PagBank
Peruíbe - SP
24/02/2024 às 15:32

To aqui mais uma vez esperando a boa vontade de vocês para realizar a troca da minha maquininha. Final de novembro para dezembro entrei em contato para fazer a troca da maquininha pois ela não está carregando e nem a tela funcionando, já fiz todos os testes possíveis, liguei 6 vezes na central e nada foi resolvido.

29/02/2024 às 11:50

Olá Tudo bem com você Luana? Espero que sim!

Em retorno à sua solicitação, orientamos que assim que recebemos suas informações, iniciamos de imediato a tratativa de seu caso, para que pudéssemos auxiliá-la o quanto antes possível.

Sendo assim, encaminhamos os dados e detalhes da situação ao nosso time responsável, para que a mesma fosse analisada.

Recebi sua Reclamação sobre Entrega de máquina, foi verificado em sistema e analisado que sua máquina foi entregue com sucesso na data do dia de ontem 28/02/2024 às 18:54.

Fico feliz em ajudar você da melhor forma possível.

Nós da PagBank sempre prezamos pelo melhor de nossos cliente e ter você como nosso cliente é um prazer,
ficamos felizes em possuirmos esse vínculo! Saiba que pode contar conosco para o que precisar.

Se possuir mais alguma dúvida, pode nos acionar nos nossos canais de atendimento abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as
perguntas mais frequentes:

Time Especialista Reclame Aqui - PagBank

29/02/2024 às 17:02

Demorou mas resolveram .

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais