Reclamação resolvidaResolvido

A DARLOOK JEANS NÃO RESPONDE,, E O PAGUE SEGURO NÃO CANCELA, E NÃO DEVOLVE A GRANA...

PagBank PagSeguro
Juazeiro do Norte - CE
09/06/2014 às 12:48
ID: 9075129
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    DIA 30/05/2014 22:54. FIZ UM COMPRA, NO SITE DA DARLOOK JEANS ATACADO.. PORÉM,NÃO VI NO SITE , QUE DEVERIA COMPRAR 10 PEÇAS.. FECHEI O PEDIDO , COMPRA FOI APROVADA E DESCONTADA DO MEU CARTÃO PRIMEIRA PARCELA..DOIS DIAS DEPOIS,, O VENDEDOR JUNIOR DA DARLOOK JEANS. ME ENVIOU UM IMAIL , DIZENDO, QUE SÓ ENVIARIA O PEDIDO , SE EU COMPRASSE MAIS 7 PEÇAS, ..COMUNIQUEI AO PAGUE SEGURO, Q O PEDIDO NÃO SERIA LIBERADO. E PEDID CANCELAMENTO DO PEDIDO. ABRINDO DISPUTA..MANDEI IMAIL E VARIAS MENSAGENS PARA O VENDEDOR DA DARLOOK , PARA CANCELAR O PEDIDO.. PARA QUE O PAGUE SEGURO DEVOLVESSE O DINHEIRO A FINANCIADORA DO MEU CARTÃO..O VENDEDOR NÃO RESPONDEU AS MENSAGENS... PORÉM, DESCONTARAM A PARCELA..O PEDIDO NÃO VEIO.. O PAGUE SEGURO .NÃO CANCELOU O PEDIDO. E ESTAR ME ENROLANDO..FICANDO COM MINHA GRANA.. PEÇO A QUEM ESTIVER LENDO ESSE RECLAME.. NÃO CAIA NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU.. POIS O PAGUE SEGURO , É SEGURO APENAS PARA OS VENDEDORES MARRETEIROS, POIS O CONSUMIDOR ,,É TRATADO COM DESRESPEITO E IGNORANCIA..SE ALGUEM SOUBER DE OUTRO MEIO. QUE EU POSSA REIVINDICAR O MEU DINHEIRO POR FAVOR.. ME AVISE...VEJA DETALHE DA COMPRA:::Status:

    Em disputa

    Código da transação:

    68742025-86EE-4024-B6C5-50A344653AE8

    Código de Referência:

    LS10049696

    Valor:

    R$ 235,20

    Taxa de parcelamento:

    R$ 21,52

    Total:

    R$ 256,72

    Meio de pagamento:

    Cartão de crédito (parcelado em 5x)

    Vendedor

    Nome:

    SANTROPÊ JEANS

    E-mail:

    santropejeans@hotmail.com

    Pontuação:

    27 (97 %)

    Telefone:

    (12) 3209-4807

    Endereço:

    RUA RUBIAO JUNIOR 84 - SHOPPING CENTER SAO JOSE, 84 SHOPPING CENTRO LOJA 27



    Centro



    12210903



    SAO JOSE DOS CAMPOS - SP

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    10/06/2014 às 16:59

    Olá Zulene, Boa tarde!

    Conforme contato telefônico, esta questão foi esclarecida. Por motivos de segurança, os detalhes foram explorados durante a ligação.

    Para continuar melhorando a qualidade do nosso trabalho, peço que avalie o meu atendimento no site do Reclame Aqui, conforme instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Caso você tenha mais perguntas, acesse nossa página de atendimento: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml.



    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

    Consideração final do consumidor

    10/06/2014 às 19:05

    EQUIPE DO PAGUE SEGURO ME ATENDEU MUITO BEM..ESTOU ESPERANDO ESTORNO,APARTIR DO DIA 01 DE JULHO..AGRADECIDA AO PAGUE SEGURO..QUANTO AO VENDEDOR DA DARLOOK.. DECEPÇÃO PELO NÃO ATENDIMENTO AS MINHAS MENSAGENS E IMAILS.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9

    Está com problemas com PagBank PagSeguro?

    Reclamar