A DARLOOK JEANS NÃO RESPONDE,, E O PAGUE SEGURO NÃO CANCELA, E NÃO DEVOLVE A GRANA...

PagBank PagSeguro
Juazeiro do Norte - CE
09/06/2014 às 12:48

DIA 30/05/2014 22:54. FIZ UM COMPRA, NO SITE DA DARLOOK JEANS ATACADO.. PORÉM,NÃO VI NO SITE , QUE DEVERIA COMPRAR 10 PEÇAS.. FECHEI O PEDIDO , COMPRA FOI APROVADA E DESCONTADA DO MEU CARTÃO PRIMEIRA PARCELA..DOIS DIAS DEPOIS,, O VENDEDOR JUNIOR DA DARLOOK JEANS. ME ENVIOU UM IMAIL , DIZENDO, QUE SÓ ENVIARIA O PEDIDO , SE EU COMPRASSE MAIS 7 PEÇAS, ..COMUNIQUEI AO PAGUE SEGURO, Q O PEDIDO NÃO SERIA LIBERADO. E PEDID CANCELAMENTO DO PEDIDO. ABRINDO DISPUTA..MANDEI IMAIL E VARIAS MENSAGENS PARA O VENDEDOR DA DARLOOK , PARA CANCELAR O PEDIDO.. PARA QUE O PAGUE SEGURO DEVOLVESSE O DINHEIRO A FINANCIADORA DO MEU CARTÃO..O VENDEDOR NÃO RESPONDEU AS MENSAGENS... PORÉM, DESCONTARAM A PARCELA..O PEDIDO NÃO VEIO.. O PAGUE SEGURO .NÃO CANCELOU O PEDIDO. E ESTAR ME ENROLANDO..FICANDO COM MINHA GRANA.. PEÇO A QUEM ESTIVER LENDO ESSE RECLAME.. NÃO CAIA NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU.. POIS O PAGUE SEGURO , É SEGURO APENAS PARA OS VENDEDORES MARRETEIROS, POIS O CONSUMIDOR ,,É TRATADO COM DESRESPEITO E IGNORANCIA..SE ALGUEM SOUBER DE OUTRO MEIO. QUE EU POSSA REIVINDICAR O MEU DINHEIRO POR FAVOR.. ME AVISE...VEJA DETALHE DA COMPRA:::Status:

Em disputa

R$ 21,52

Total:

R$ 256,72

Meio de pagamento:

Cartão de crédito (parcelado em 5x)

Vendedor

Centro

SAO JOSE DOS CAMPOS - SP

10/06/2014 às 16:59

Olá Zulene, Boa tarde!

Conforme contato telefônico, esta questão foi esclarecida. Por motivos de segurança, os detalhes foram explorados durante a ligação.

Para continuar melhorando a qualidade do nosso trabalho, peço que avalie o meu atendimento no site do Reclame Aqui, conforme instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Caso você tenha mais perguntas, acesse nossa página de atendimento: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml.

Equipe PagSeguro.

10/06/2014 às 19:05

EQUIPE DO PAGUE SEGURO ME ATENDEU MUITO BEM..ESTOU ESPERANDO ESTORNO,APARTIR DO DIA 01 DE JULHO..AGRADECIDA AO PAGUE SEGURO..QUANTO AO VENDEDOR DA DARLOOK.. DECEPÇÃO PELO NÃO ATENDIMENTO AS MINHAS MENSAGENS E IMAILS.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?