Ainda não Recebi a Máquina

Em 05/11/2021 adquiri uma Moderninha X da PAGSEGURO e o prazo para entrega era de 15 dias. porém, até o momento a máquina não foi entregue. No site só informa que a previsão de entrega era até 28/11. Já tentei contato pelo chat, no 1 atendimento informaram que estavam com problemas para obter os componentes eletrônicos mas que abririam um chamado para a área de entregas. Não obtive retorno. Já fiz várias outras tentativas para saber sobre nova previsão e sempre sou informada de que vão transferir o meu atendimento, mas demora tanto que a conexão cai. Gostaria de receber a máquina tendo em vista que estou precisando e já deixei de utilizar em alguns eventos dos quais participei.

23/12/2021 às 13:50

Olá Cynthia, boa tarde. Tudo bem? Esperamos que sim!

Após analise do seu caso e nos informar que gostaria de prosseguir com o estorno da compra da máquina, seguimos com a solicitação e o prazo de estorno é de até 5 dias úteis à partir de **/**/****.

O estorno foi concluído no dia **/**/**** e segue o LOTE DE CANCELAMENTO: ********* >>>>> Código da transação: ****************************************.

Informo que para qualquer transação realizada com cartão de crédito, tanto nas vendas pela internet ou presencial, quando ocorre o cancelamento/estorno de uma transação, o PagSeguro devolve o valor para administradora do cartão de crédito que é responsável por devolver o dinheiro ao comprador.

O prazo para estorno é de 30 a 60 dias, ou de 1 a 2 faturas (dependendo da data e fechamento do cartão), contando a partir da data que foi solicitado o estorno. A administradora do cartão faz a devolução do valor em forma de crédito positivo na própria fatura do cliente. É importante que o cliente verifique suas faturas e localize o crédito porque, caso ele tenha outras compras no cartão, o valor devolvido é abatido de outras compras, reduzindo o valor da fatura.

Orientamos que entre em contato com sua administradora para reaver o repasse.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Atenciosamente
Alexandre Equipe PagSeguro - Reclame Aqui

13/01/2022 às 11:12

Infelizmente, precisei cancelar a compra e ficar mais tempo sem máquina. Mas o estorno entrou rápido

Está com problemas com PagBank PagSeguro?