Alteração de Dados Empresariais

Já tentei contato por várias formas e canais, simplesmente não tem atendimento pra essa finalidade, consigo alterar endereço e demais dados, mas dados empresariais eu simplesmente não consigo, antes meu negócio era da area de estética, agora é alimentação, PRECISO FAZER ESSA ALTERAÇÃO porque algumas pessoas me pagam com vale alimentação, e o cartão não passa por isso.
Vocês precisam melhorar muito o atendimento e os canais de atendimento, as pessoas não gostam de ficar cerca de 15 minutos apertando numeros pra não chegar em opção nenhuma, isso irrita profundamente e dá vontade até de excluir a conta.

14/06/2024 às 15:28

Olá, Debora !

Sabemos da importância desse contato para que mais de perto, possamos tirar todas as suas dúvidas e conversar um pouco melhor sobre a nossa parceria, sendo assim, nos mantemos sempre à disposição para esse papo.

Por sermos uma empresa regulamentada pelo Banco Central, temos a obrigação legal de conservar sigilo nas operações e serviços prestados, motivo pelo qual não é possível conceder acesso à uma conta de outra titularidade.

Agradecemos por sua compreensão e permanecemos à disposição nos canais abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades).

Ah, você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.

Equipe PagBank.

17/06/2024 às 14:59

A resposta da empresa não condiz com a realidade, pois a conta é minha, os dados são meus, não estou tentando acessar a conta de outra pessoa.
De qualquer forma eu já resolvi o problema.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais