Analise para estorno de compra cancelada

PagBank
22/05/2024 às 18:15

Em 14/01 realizei uma compra com meu carão pré-pago em 9 parcelas, valor total R$2.438,27, por problemas com o produto solicitei a devolução a qual foi realizada pela loja e concluída em 21/05, entrei em contato hoje 22/05 com a PagBank para obter informações quanto ao prazo para estorno do valor, foi necessário envio do meu caso para análise e o prazo para retorno da análise em 28/05 conforme protocolo n 26942621. Tenho urgência em receber o valor e preciso passar por uma análise para posterior liberação.

03/06/2024 às 13:13

Olá, Bruna, tudo bem ?

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência. Por isso, fizemos questão de entrar em contato para esclarecer todas as informações.

Em retorno à sua solicitação, informamos que o seu caso foi direcionado ao nosso setor responsável e tivemos o retorno que o valor foi recuperado. Ficamos felizes que sua solicitação foi resolvida!

O prazo de retorno do valor não é imediato. Afinal, essa devolução também depende das datas de fechamento da fatura do seu cartão. Em alguns casos, o estorno demora até 2 faturas para acontecer. Ou seja, não é possível cancelar de vez o parcelamento. Enquanto isso, as parcelas podem continuar rolando ou estornarem de uma só vez. Além disso asseguramos que será estornado o valor integral da compra.

Esse processo está inteiramente relacionado a comunicação das três partes: Vendedor, Comprador e Bandeira do cartão, por isso não conseguimos acelerar o processo e entendemos que essa demora prejudica a sua experiência, mas pedimos que confie que estamos acompanhando sua solicitação. Você poderá confirmar em sua fatura assim que o estorno finalizar.

Caso tenha mais dúvidas conte conosco para o que precisar, estamos disponíveis nos nossos canais abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente
Equipe PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais