PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Antecipação de valores

PagBank
Riachão do Jacuípe - BA
27/11/2023 às 15:45
ID: 176813299
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Efetuei uma venda 604,86 dia 23/11/2023 e até hoje não disponibilizaram a opção de antecipação sendo que o plano de recebimento é de 14 dias . só que eles disponibilizam a antecipação do valor cobrado uma taxa, só que essa opção pra mim está indisponível. Eu quero fazer a antecipação, so que eles não estão permitindo, isso tá errado! Apartir do momento que vocês colocam essa opção no app e pra ela está funcionando e disponível para o cliente. Solicito o reparo desse erro pois estou precisando do valor que é meu. Obrigado pela compreensão!

Fico no aguardo da solução

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2023 às 17:49

Olá, RONIVAL !

Por questões que envolvem nossas politicas internas, esclareço que por enquanto não conseguimos liberar a antecipação de vendas no momento.

A antecipação de vendas é um serviço do PagBank que possibilita que você receba o dinheiro das suas vendas antes do prazo. Lembrando que os prazos são definidos a partir do plano de recebimento selecionado antes da venda.

A opção de antecipar está liberada para alguns clientes, respeitando critérios internos definidos pelo PagBank. Todas as contas passam por análises diárias, que definem quais contas receberão essa oferta de antecipação e o percentual autorizado de acordo com as transações atreladas a você.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Equipe PagBank!

Consideração final do consumidor

27/11/2023 às 18:52

Banco da idade da pedra! Não consegue atender as necessidades do cliente e não está disposto a resolver o problema! Parabéns acaba de perder mais um cliente.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade