Assunto: Reclamação sobre acesso ao PagBank com e-mail desconhecido

Balneário Camboriú - SC
21/06/2024 às 15:13
ID: 191325785

Prezados,

Venho através desta formalizar uma reclamação e expressar minha insatisfação com um problema recorrente que estou enfrentando ao tentar acessar minha conta no PagBank.

Toda vez que tento acessar minha conta, aparece uma conta de e-mail que não é minha. Esta situação é extremamente preocupante, pois não sei a quem pertence esse e-mail e isso me deixa desconfortável e inseguro em relação à segurança dos meus dados e da minha conta no PagBank.

Já entrei em contato com o suporte da empresa diversas vezes para relatar este problema, mas até o momento não obtive nenhuma resposta satisfatória ou solução definitiva. A falta de retorno e resolução do problema por parte do PagBank está me deixando cada vez mais insatisfeito e preocupado.

Dessa forma, solicito urgentemente uma solução para este problema. Gostaria de um esclarecimento sobre o motivo pelo qual essa conta de e-mail aparece no meu acesso e uma garantia de que minha conta está segura. Também gostaria que meu problema fosse tratado com a devida seriedade e que uma resposta fosse fornecida o mais breve possível.

Aguardo um retorno rápido e eficiente por parte do PagBank para que eu possa continuar utilizando os serviços da empresa com a devida confiança.

29/06/2024 às 09:31

Olá, Douglas!

Sabemos da importância desse contato para que mais de perto, possamos tirar todas as suas dúvidas e conversar um pouco melhor sobre a nossa parceria, sendo assim, nos mantemos sempre à disposição para esse papo.

Por sermos uma empresa regulamentada pelo Banco Central, temos a obrigação legal de conservar sigilo nas operações e serviços prestados, motivo pelo qual não é possível conceder acesso à uma conta de outra titularidade.

Agradecemos por sua compreensão e permanecemos à disposição nos canais abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades).

Ah, você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.

Equipe PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais