Atraso na entrega do leitor de cartão

PagBank PagSeguro
Cuiabá - MT
30/10/2014 às 17:32

Realizei a compra do Leitor de débito e crédito MINI modelo D180 , no dia 15/10/2014, através de transferência bancária, com um prazo de entrega de 10 dias úteis.

Hoje completaram 11 dias úteis, e não recebi o leitor em minha empresa, liguei insistentemente na Central de Atendimento do Pag Seguro (4003-6624) e não obtive resposta nenhuma de onde se encontra o meu leitor.

O pedido no leitor foi feito no CNPJ 18.068.751/0001-05

estou precisando muito desse leitor

no aguardo

06/11/2014 às 15:52

Olá Jadson, boa tarde!

Conforme conversamos por telefone no dia 06/11/2014, sua manifestação foi respondida

Para manter a segurança e o sigilo de seus dados, os detalhes serão informados por mensagem privada através do site do Reclame Aqui.

Forneça sua opinião sobre este atendimento, conforme as instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

Em caso de dúvidas estamos à disposição nos canais de atendimento do PagSeguro:

Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml
    Perguntas frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagSeguro

03/04/2015 às 20:01

Atendido

Está com problemas com PagBank PagSeguro?