Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega do leitor de cartão

PagBank PagSeguro
Cuiabá - MT
30/10/2014 às 17:32
ID: 10566636
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Realizei a compra do Leitor de débito e crédito MINI modelo D180 , no dia 15/10/2014, através de transferência bancária, com um prazo de entrega de 10 dias úteis.



    Hoje completaram 11 dias úteis, e não recebi o leitor em minha empresa, liguei insistentemente na Central de Atendimento do Pag Seguro (4003-6624) e não obtive resposta nenhuma de onde se encontra o meu leitor.



    O pedido no leitor foi feito no CNPJ 18.068.751/0001-05



    estou precisando muito desse leitor



    no aguardo

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    06/11/2014 às 15:52

    Olá Jadson, boa tarde!

    Conforme conversamos por telefone no dia 06/11/2014, sua manifestação foi respondida

    Para manter a segurança e o sigilo de seus dados, os detalhes serão informados por mensagem privada através do site do Reclame Aqui.

    Forneça sua opinião sobre este atendimento, conforme as instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

    Em caso de dúvidas estamos à disposição nos canais de atendimento do PagSeguro:

    Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml
    Perguntas frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro

    Consideração final do consumidor

    03/04/2015 às 20:01

    Atendido

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com PagBank PagSeguro?

    Reclamar