Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega e falta de informação sobre a mesma

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 29 de Dezembro de 2021 fiz o pedido de uma segunda maquininha para o meu comércio, uma moderninha. O prazo de entrega informado era de 15 dias úteis, o que daria no dia 19/01/2022.

Não recebi nenhum email com informações sobre o envio da máquina, e sempre que tentava ver pelo chat do app dizia que estava em preparo para envio.

Fiz várias ligações tentando saber sobre o atraso e entrega mas só falavam que estava com a transportadora.

Hoje, 26 de janeiro de 2022 fiz a ligação mais uma vez e me foi dado o prazo de 15 dias a partir do dia 7 de janeiro (que segundo eles foi o dia que a máquina foi enviada para a transportadora).

É um desrespeito com o cliente que precisa da máquina para trabalhar.
Se o prazo é de 15 dias no ato da compra, deveria ser entregue nesse prazo.
Não há um número de rastreio e as atendentes não sabem dizer qual transportadora faz a entrega. Um absurdo total!

Queria cancelar o pedido, mas me informaram que somente quando a máquina for entregue e eu devolver. Outro absurdo!

Descaso, Desrespeito e irresponsabilidade com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2022 às 15:00

Olá, Natasha! Boa tarde!

Referente a sua reclamação, a recebemos no dia 26/01/22 e desde então temos verificado o ocorrido para que seu caso fosse solucionado o quanto antes.

Sendo assim em resposta via e-mail na data de 05/02/22 verificamos que a entrega ocorreu de forma completa e, mediante a seu feedback encerramos aqui sua reclamação ressaltando minha felicidade em poder te auxiliar!

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Keven Consultor Reclame Aqui - Equipe PagSeguro

Consideração final do consumidor

16/02/2022 às 08:55

Embora demorado um pouco, foi solucionado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Reclamar