Atualização de cadastro

Estou tentando realizar a compra de um voo através do site da TAP desde o final de maio e ao tentar pagar o cartão envia um cod de segurança para um telefone que eu na utilizo mais.

Tentei contato com a pagseguro de todas as formas para que mudassem o numero de telefone e assim eu conseguisse prosseguir com a compra. Já atualizei o número de telefone e mesmo assim ainda aparece que o código foi enviado para o antigo. Já liguei e expliquei a situação e nada mudou.

Nao faz o menor sentido, eu estou perdendo dinheiro, a passagem que eu vi em um valor de R$ 5300,00, atualmente está o valor de R$5700,00 . Quem vai arcar com esse prejuizo?

Por favor, não estou pedindo nada de outro mundo, conto com a colaboração de vocês para que eu não seja ainda mais prejudicada do que ja estou sendo.

24/06/2024 às 13:00

Olá, Viviane!

Recebi sua solicitação e entendi a urgência e seriedade do caso.

O PagBank sempre toma medidas pensando na sua segurança e devido às nossas novas regras e políticas, algumas compras não são autorizadas pelo nosso sistema.

Por questões de segurança, os detalhes do cancelamento da transação não são divulgados, sendo assim, não sabemos o motivo exato. Nosso sistema leva em consideração padrões e regras estabelecidas até mesmo pela loja em que você está comprando, produto etc.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto, você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página e na opção Contrato de Serviços.

7.2. Eventual negativa, recusa ou restrições para aceitação do Cartão por parte de quaisquer Estabelecimentos Credenciados, caixa, equipamento ou plataforma eletrônica identificados com as bandeiras MasterCard e/ou Visa, decorrem exclusivamente de política interna do próprio Estabelecimento Credenciado e/ou do gestor do caixa e/ou equipamento eletrônico. Além disso, tais
acontecimentos poderão decorrer de eventuais falhas sistêmicas da Rede de Pagamentos e/ou dos equipamentos utilizados pelo Estabelecimento Credenciado, além de outras falhas alheias à atuação
do PagSeguro.

Pode ser que alguma informação, algum comportamento da compra (alguma instabilidade, por exemplo) motive a decisão na análise, mas isso não quer dizer que desconfiamos de você. As transações passam por uma análise automática interna de segurança, é padrão. Dessa maneira, evitamos que alguém utilize os seus dados indevidamente e protegemos as informações de nossos clientes.

Se ficou com alguma dúvida você pode entrar em contato conosco nos números abaixo:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades).

Ah, e você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.

Equipe PagBank

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais