PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

BANCO PAGSEGURO NÃO É CONFIAVEL, MAQUININHA AMERELA É ENGANÇÃO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

No dia 06/05 foi feito um pix da minha conta para uma pessoa desconhecida no valor de 2520,34 no horário do ocorrido eu nem estava acessando o APP, as vendas do meu comercio são feitas através dessa maquina, no final do dia quando fui olhar a minha conta me deparei com a a falta do valor citado, entrei em contato com a central de atendimento no mesmo dia e fui informado de que eles iriam verificar as informações e me dariam um retorno no dia 09/05 e não entraram em contato, após isso entrei novamente em contato com a central, e me foi informaram que nada estava errado, que não houve [Editado pelo Reclame Aqui]. Bom eu não fiz este pix, tão quanto sei quem é a pessoa a qual o pix foi destinado, inclusive a instituição bancaria é bem suspeita, uma talde: astro instituição de pagamento ltda, com a seguinte descrição: valor bloqueado pela receita federal. Enfim não efetue nem estava acessando a conta no momento que o pix foi realizado, agora lhe pergunto que segurança este banco tem para com os clientes? estou a mais de 15 dias sem respostas, sem saber o que fazer, pois como disse as vendas do meu comercio são feitas pela maquininha da pagseguro, encontro-me com boletos atrasados por conta deste desvio errôneo da minha conta e o banco não me da nenhuma assistência ou posição sobre o ocorrido, inclusive um funcionário do pagseguro esteve no meu comercio e disse que realmente eu precisava correr atrás disso com o banco, pois provavelmente isto era uma [Editado pelo Reclame Aqui], por conta do ocorrido, deixei de utilizar a maquininha do pagseguro e troquei por uma de um banco físico, pois certamente eles irão me proporcionar mais segurança que o PAGSEGURO, aguardo uma posição do banco, pois medidas judiciais já, foram tomadas. E minhas contas como ficarão? estou com boletos atrasados e o estão correndo juros sob os pagamentos em atraso, preciso de uma solução, afinal? por falta de segurança do banco quem irá pagar as minhas contas em atraso????

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 20:04

Olá!

Fico feliz que tenha interesse em utilizar os nossos serviços financeiros, é algo que estamos trabalhando para atender a necessidade de cada cliente.

Agradeço sua iniciativa de encaminhar uma solicitação, pois somente através das solicitações de nossos clientes, podemos direcionar corretamente nossos esforços para melhoria dos serviços prestados e estreitar ainda mais nossa parceria.
Caso o problema permaneça, é só responder essa mensagem, solicito que não avalie pois a reclamação será encerrada automaticamente.

Obrigado por sempre estar conosco e quando precisar, o nosso time de Relacionamento permanece à disposição nos números:

4003 1775 - Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 - Demais localidades
Você também pode utilizar o canal Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente, PagBank.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade