BANCO PAGSEGURO NÃO É CONFIAVEL, MAQUININHA AMERELA É ENGANÇÃO

No dia 06/05 foi feito um pix da minha conta para uma pessoa desconhecida no valor de 2520,34 no horário do ocorrido eu nem estava acessando o APP, as vendas do meu comercio são feitas através dessa maquina, no final do dia quando fui olhar a minha conta me deparei com a a falta do valor citado, entrei em contato com a central de atendimento no mesmo dia e fui informado de que eles iriam verificar as informações e me dariam um retorno no dia 09/05 e não entraram em contato, após isso entrei novamente em contato com a central, e me foi informaram que nada estava errado, que não houve [Editado pelo Reclame Aqui]. Bom eu não fiz este pix, tão quanto sei quem é a pessoa a qual o pix foi destinado, inclusive a instituição bancaria é bem suspeita, uma talde: astro instituição de pagamento ltda, com a seguinte descrição: valor bloqueado pela receita federal. Enfim não efetue nem estava acessando a conta no momento que o pix foi realizado, agora lhe pergunto que segurança este banco tem para com os clientes? estou a mais de 15 dias sem respostas, sem saber o que fazer, pois como disse as vendas do meu comercio são feitas pela maquininha da pagseguro, encontro-me com boletos atrasados por conta deste desvio errôneo da minha conta e o banco não me da nenhuma assistência ou posição sobre o ocorrido, inclusive um funcionário do pagseguro esteve no meu comercio e disse que realmente eu precisava correr atrás disso com o banco, pois provavelmente isto era uma [Editado pelo Reclame Aqui], por conta do ocorrido, deixei de utilizar a maquininha do pagseguro e troquei por uma de um banco físico, pois certamente eles irão me proporcionar mais segurança que o PAGSEGURO, aguardo uma posição do banco, pois medidas judiciais já, foram tomadas. E minhas contas como ficarão? estou com boletos atrasados e o estão correndo juros sob os pagamentos em atraso, preciso de uma solução, afinal? por falta de segurança do banco quem irá pagar as minhas contas em atraso????

11/06/2024 às 20:04

Olá!

Fico feliz que tenha interesse em utilizar os nossos serviços financeiros, é algo que estamos trabalhando para atender a necessidade de cada cliente.

Agradeço sua iniciativa de encaminhar uma solicitação, pois somente através das solicitações de nossos clientes, podemos direcionar corretamente nossos esforços para melhoria dos serviços prestados e estreitar ainda mais nossa parceria.
Caso o problema permaneça, é só responder essa mensagem, solicito que não avalie pois a reclamação será encerrada automaticamente.

Obrigado por sempre estar conosco e quando precisar, o nosso time de Relacionamento permanece à disposição nos números:

4003 1775 - Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 - Demais localidades
Você também pode utilizar o canal Fale Conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente, PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais