Biquíni caprichosgirls

PagBank PagSeguro
Salvador - BA
25/05/2022 às 22:39

Comprei 4 biquíni mãe e filha no site caprichosgirls paguei meu boleto pela pag seguro por ser pela pag achei q seria seguro mas até agora nada do biquíni chegar e eu não consigo falar com o responsável quero o reembolso

04/06/2022 às 11:28

Olá Sandra, bom dia. Tudo bem? Esperamos que sim!

Em retorno a sua reclamação, identificamos que a averiguação no pagamento foi solicitada mediante as informações repassadas.

Diante a isto informamos que a etapa de diálogo foi iniciada, para que você e o vendedor possam chegar em um acordo.

Caso não seja solucionado, é necessário solicitar a moderação (solicite nossa ajuda) que consiste na ajuda do PagSeguro para intermediação da Disputa.

Reforçamos que a moderação poderá ser solicitada do 7º até 20º dia após a abertura da Disputa.

Caso após a moderação o vendedor não se manifeste dentro do período que especularemos, o processo será encerrado a seu favor.

Sendo assim orientamos que aguarde as etapas serem concluídas e a disputa encerrada, pois só assim conseguiremos uma tratativa clara e objetiva.

Qualquer atualização referente ao processo descrito será notificado a você através da Minha Conta > Central de solução, por isso é essencial que acompanhe através do IBanking.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Felipe S. Reclame Aqui - Equipe PagSeguro.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?