Biquíni caprichosgirls
Comprei 4 biquíni mãe e filha no site caprichosgirls paguei meu boleto pela pag seguro por ser pela pag achei q seria seguro mas até agora nada do biquíni chegar e eu não consigo falar com o responsável quero o reembolso
Resposta da empresa
04/06/2022 às 11:28Olá Sandra, bom dia. Tudo bem? Esperamos que sim!
Em retorno a sua reclamação, identificamos que a averiguação no pagamento foi solicitada mediante as informações repassadas.
Diante a isto informamos que a etapa de diálogo foi iniciada, para que você e o vendedor possam chegar em um acordo.
Caso não seja solucionado, é necessário solicitar a moderação (solicite nossa ajuda) que consiste na ajuda do PagSeguro para intermediação da Disputa.
Reforçamos que a moderação poderá ser solicitada do 7º até 20º dia após a abertura da Disputa.
Caso após a moderação o vendedor não se manifeste dentro do período que especularemos, o processo será encerrado a seu favor.
Sendo assim orientamos que aguarde as etapas serem concluídas e a disputa encerrada, pois só assim conseguiremos uma tratativa clara e objetiva.
Qualquer atualização referente ao processo descrito será notificado a você através da Minha Conta > Central de solução, por isso é essencial que acompanhe através do IBanking.
Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml
Atenciosamente,
Felipe S. Reclame Aqui - Equipe PagSeguro.