Bloquearam a minha conta sem

PagBank
Cabo Frio - RJ
24/02/2024 às 16:25

A pag bank bloqueio a minha conta sem nenhum motivo e ainda tinha lá 8 reais se a pag bank não resolver eu irei processar pois é [Editado pelo Reclame Aqui]. Preciso resolver.

24/02/2024 às 16:34

Olá, Helon !

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

24/02/2024 às 17:31

só preciso que resolva pois se não eu irei entrar com um processo em cima .

24/02/2024 às 22:31

não existi isso vocês encerrar aminha conta que irregularidade tem em minha conta ? nunca tive problema nenhum com conta .

28/02/2024 às 09:31

pior empresa que já vi na vida é essa pag bank

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais