BLOQUEARAM MEU SALDO SEM MOTIVOS

Passei uma compra no valor de 290,00 reais no dia 10/06. O valor foi liberado pra mim mas quando tentei fazer um pagamento ou transferência o saldo aparece bloqueado e não consigo fazer nada. Não recebi nenhum email deles e os atentendentes não resolvem nada. Absurdo o descaso com os clientes dessa empresa. Assim que resolver isso irei encerrar minha conta. Não indico pra ninguém!

27/06/2022 às 11:45

Oi Maira, bom dia!

Tudo bem?

Em retorno a sua solicitação, informo que trabalhamos para mantermos a nossa credibilidade e garantir a segurança de nossos clientes, somos uma empresa regulamentada pelo Banco Central e com isso temos a responsabilidade de acompanhar todas as movimentações e transações financeiras realizadas em nossa plataforma, havendo as vezes a necessidade do nosso time realizar análises mais detalhadas.

Mediante análise interna e aprovação dos documentos encaminhados, não identificamos irregularidades em suas movimentações e procedemos com a liberação de seus valores.

Desta forma, ficamos felizes em auxilia-lo neste processo e que tudo foi resolvido!

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Todos os dias - 06h00 ás 23h40

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

Agradecemos a atenção. Desejamos um ótimo fim de semana!

Daniel. PagBank PagSeguro

27/06/2022 às 11:49

Atendente Daniel resolveu tudo muito rápido e eficiente.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?