PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Bloquearam minha conta e eu não sei o motivo e não consigo desbloquear

PagBank
Guarujá - SP
23/04/2024 às 21:39
ID: 187388415
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz um depósito por boleto que seria compensado, não sei se compensou fiquei no escuro, fiz um agendamento de transferência pra uma outra conta de minha titularidade, errei a senha algumas vezes e depois o APP pediu para mudar a senha, mudei e depois não consegui mais acessar, conta segue bloqueada desde as 9h

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 08:43

Olá, Lucas !

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Equipe PagBank

Réplica do consumidor

24/04/2024 às 15:07

Tudo bem, foi uma quebra de contato que vocês não informaram em nenhum momento e o motivo pela quebra, eu somente investia no CDB que vocês tanto divulgam, eu não ligo para o que vocês fazem com a conta, eu preciso desse dinheiro, eu tinha planos para ele, usava o sistema de vocês apenas para isso, investir, preciso que vocês devolvam todo meu valor investido

Réplica do consumidor

25/04/2024 às 07:41

preciso de alguma orientação para ter meu dinheiro devolvido, não ligo para a conta, uso o BANCO pagbank somente para investimentos, não consigo nenhuma orientação de vocês nos canais de atendimento, vocês não podem reter o dinheiro do cliente

Consideração final do consumidor

26/04/2024 às 15:28

quem me respondeu foi uma inteligência artificial, uma resposta que eles dão pra todos, não me responderam mais, nenhum canal de comunicação deles funciona.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade