Bloquearam minha conta e eu não sei o motivo e não consigo desbloquear

PagBank
Guarujá - SP
23/04/2024 às 21:39

Fiz um depósito por boleto que seria compensado, não sei se compensou fiquei no escuro, fiz um agendamento de transferência pra uma outra conta de minha titularidade, errei a senha algumas vezes e depois o APP pediu para mudar a senha, mudei e depois não consegui mais acessar, conta segue bloqueada desde as 9h

24/04/2024 às 08:43

Olá, Lucas !

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

24/04/2024 às 15:07

Tudo bem, foi uma quebra de contato que vocês não informaram em nenhum momento e o motivo pela quebra, eu somente investia no CDB que vocês tanto divulgam, eu não ligo para o que vocês fazem com a conta, eu preciso desse dinheiro, eu tinha planos para ele, usava o sistema de vocês apenas para isso, investir, preciso que vocês devolvam todo meu valor investido

25/04/2024 às 07:41

preciso de alguma orientação para ter meu dinheiro devolvido, não ligo para a conta, uso o BANCO pagbank somente para investimentos, não consigo nenhuma orientação de vocês nos canais de atendimento, vocês não podem reter o dinheiro do cliente

26/04/2024 às 15:28

quem me respondeu foi uma inteligência artificial, uma resposta que eles dão pra todos, não me responderam mais, nenhum canal de comunicação deles funciona.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais