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Reclamação não resolvidaNão resolvido

Bloqueiam o acesso a conta pelo navegador e mesmo após envio dos documentos continuam bloqueando

PagBank
São Paulo - SP
16/04/2024 às 08:15
ID: 186849705
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Temos duas contas no PagBank na empresa e as duas foram bloqueados os acessos pelo navegador, já enviamos documentos mais de uma vez, já fizemos as confirmações pelo celular e https://******* solicitando toda hora os mesmos documentos. Solicitamos por gentileza que resolvam este problema, pois estamos pensando seriamente em parar de trabalhar com vocês, somos clientes a anos, mas dessa forma fica muito difícil continuar

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Resposta da empresa

18/04/2024 às 16:46

Olá, Círculo!

Durante análise da sua reclamação identificamos que sua conta precisa passar pelo processo de validação.
Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

A validação é um processo realizado para cadastros novos ou após a troca do celular seguro. Essa etapa é realizada através do aplicativo PagBank e tem como objetivo garantir a segurança da sua conta. Vale ressaltar que, para que a validação seja concluída com sucesso.

O resultado da validação de sua documentação foi Recusada por não atender aos critérios acima. Buscando a segurança da conta e integridade dos dados, não seguiremos com a liberação dos acessos até que seja comprovada a titularidade.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Você também pode tirar dúvidas em nossa central de ajuda:

https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.

Atenciosamente,
PagBank.

Consideração final do consumidor

22/04/2024 às 08:46

Engraçado que pelo app a gente consegue até sacar dinheiro e estamos usando normalmente, mas pelo navegador a gente não pode acessar nem para tirar apenas extratos. O app de vocês é horrível, muito mal organizado, pelo navegador ainda é um pouco melhor. Lamentável, pq vcs não bloquearam o app tbm se há irregularidades nos documentos, não tem o menor sentido a forma como vocês trabalham!

O problema foi resolvido?
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