Bloqueio da conta

PagBank
13/06/2024 às 05:23
ID: 190715527

Fui bloqueado hoje 12/06/2024 sendo que não devo nada na conta,pelo contrário tenho saldo positivo e necessito urgente usar para compras de remédios,entrei em contato com 0800 da empresa disseram que tenho que esperar 3 dias úteis para analisar, pois não posso esperar esse tempo para desbloquear meu saldo pela minha necessidade, sendo que uso a conta para transações pessoais a bastante tempo e nunca tive problemas peço que desbloquear urgente pois preciso de usar meu saldo

18/06/2024 às 15:21

Olá Claudio,

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência. Por isso, fizemos questão de entrar em contato para esclarecer todas as informações.

Nós do PagBank oferecemos soluções integradas para que nossos clientes possam vender e gerir valores de forma fácil e sem preocupação. Nosso objetivo é de sempre garantir a segurança, por isso os processos para o desbloqueio são minuciosos. Entendemos o quanto o acesso ao valor da sua conta é importante e assim que recebemos sua demanda demos início às verificações pertinentes ao caso e, após atuação do time responsável, ocorreu o desbloqueio de seu saldo.

Claudio, após analisarmos cuidadosamente sua solicitação e conforme conversamos, estamos felizes em termos resolvido tudo da melhor forma possível, realizando todas as ações necessárias a fim de garantir a sua experiência.

Permanecemos à disposição em todos os nossos canais de atendimento:

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.html

Time - PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais