PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Bloqueio de conta com saldo

PagBank
Gaspar - SC
29/02/2024 às 19:45
ID: 183637891
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Bloquearam minha conta com saldo já faz um semana e não resolveram nada ainda.
    Vou aguardar só mais essa semana..cê não vou no procon

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    01/03/2024 às 15:56

    Olá José Victor,


    Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

    Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

    No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

    14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

    5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGBANK, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGBANK em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

    Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.


    Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:

    4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
    0800 728 2174 -- Demais localidades

    Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
    https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

    Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml



    Atenciosamente,

    Time - PagBank

    Réplica do consumidor

    01/03/2024 às 17:48

    mais quero meu saldo tenho crianças pequena e casa .. e preciso do meu dinheiro ..caso vcs não resolver vou no procon.. procura meu direito..até agora nada de email..

    Consideração final do consumidor

    01/03/2024 às 17:49

    8

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    RA1000
    RA1000
    8.5/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com PagBank?

    Reclamar
    Melhores
    Bancos Tradicionais e Digitais
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade