Bloqueio de conta com saldo

PagBank
Gaspar - SC
29/02/2024 às 19:45

Bloquearam minha conta com saldo já faz um semana e não resolveram nada ainda.
    Vou aguardar só mais essa semana..cê não vou no procon

01/03/2024 às 15:56

Olá José Victor,

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGBANK, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGBANK em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
    0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Time - PagBank

01/03/2024 às 17:48

mais quero meu saldo tenho crianças pequena e casa .. e preciso do meu dinheiro ..caso vcs não resolver vou no procon.. procura meu direito..até agora nada de email..

01/03/2024 às 17:49

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais