PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Bloqueio de conta

PagBank
Rio de Janeiro - RJ
14/06/2024 às 20:40
ID: 190856683
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa Tarde, na data de ontem dia 13/06/2024 , recebi um e-mail com essa informação sobre a minha conta do PagBank
"informamos
que a sua conta PagBank será encerrada com base na cláusula 17.4 do nosso
contrato de prestação de serviços disponível"

Ao ligar na central ninguém me passa nada que aconteceu, pede o Itoken mais eu não consigo nem entrar na conta ao por o cpf e senha já informa "conta bloqueada", Cheguei a fala com uma atendente ela disse que geralmente eles manda um e-mail pedido os documento, mais ate o momento não recebi nenhuma mensagem e nem e-mail, eu não sei mais que fazer, preciso de um retorno
tenho valor dentro dessa conta, tenho que pagar contas e não tenho acesso preciso de uma ajuda pois meu dinheiro esta la! não me avisaram antes que poderia acontecer, e eles não me passaram NADA avisando ja bloqueou e eu preciso sabe o porque bloqueou e como eu peço o desbloqueio, tenho contas para pagar, e não posso esperar por conta de juros

Preciso de um retorno da financeira me informando porque bloqueou como eu faço para desbloquear, pois não estão me dando nenhuma opção para reverte essa situação,

Aguardo um retorno urgente

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 14:26

Olá, Jonathan!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente,
Equipe PagBank

Réplica do consumidor

20/06/2024 às 14:33

Vocês mandam essa mensagem automática para todos,
Os meus advogados vão conversar com vocês em breve....
Vocês prenderam o valor que eu tinha na conta dar nenhuma satisfação...
Tenho comprovante de todos valores depositado e de transferência
Passei por constrangimento no mercado ao passar o cartão de débito e tive que passar a vergonha de saber que estava bloqueado minha conta.

Farei questão de colocar quantos advogados for para vocês pagarem por isso....

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade