Bloqueio de conta

PagBank
Rio de Janeiro - RJ
14/06/2024 às 20:40
ID: 190856683

Boa Tarde, na data de ontem dia 13/06/2024 , recebi um e-mail com essa informação sobre a minha conta do PagBank
"informamos
que a sua conta PagBank será encerrada com base na cláusula 17.4 do nosso
contrato de prestação de serviços disponível"

Ao ligar na central ninguém me passa nada que aconteceu, pede o Itoken mais eu não consigo nem entrar na conta ao por o cpf e senha já informa "conta bloqueada", Cheguei a fala com uma atendente ela disse que geralmente eles manda um e-mail pedido os documento, mais ate o momento não recebi nenhuma mensagem e nem e-mail, eu não sei mais que fazer, preciso de um retorno
tenho valor dentro dessa conta, tenho que pagar contas e não tenho acesso preciso de uma ajuda pois meu dinheiro esta la! não me avisaram antes que poderia acontecer, e eles não me passaram NADA avisando ja bloqueou e eu preciso sabe o porque bloqueou e como eu peço o desbloqueio, tenho contas para pagar, e não posso esperar por conta de juros

Preciso de um retorno da financeira me informando porque bloqueou como eu faço para desbloquear, pois não estão me dando nenhuma opção para reverte essa situação,

Aguardo um retorno urgente

20/06/2024 às 14:26

Olá, Jonathan!

Recebi a sua solicitação e sei a urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

20/06/2024 às 14:33

Vocês mandam essa mensagem automática para todos,
Os meus advogados vão conversar com vocês em breve....
Vocês prenderam o valor que eu tinha na conta dar nenhuma satisfação...
Tenho comprovante de todos valores depositado e de transferência
Passei por constrangimento no mercado ao passar o cartão de débito e tive que passar a vergonha de saber que estava bloqueado minha conta.

Farei questão de colocar quantos advogados for para vocês pagarem por isso....

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais