Bloqueio de saldo

PagBank
29/05/2024 às 09:20

Tenho uma linha disponível no mercado Credito que pode ser antecipada via pagamento de boleto. Gerei uma conta no pagbank para essa finalidade, gerei alguns boletos e recebi, depois tive dificuldade para gerar novos e o atendente da pagbank me sugeriu gerar através da opção vendas.aí começou meu problema.
Não sou vendedora, não tenho como enviar qualquer comprovante além do comprovante de pagamento efetuado no mercado pago, estou há dias tentando análise junto a central e cada vez eles me pedem 3 dias úteis. Preciso por favor da liberação do meu valor, a taxa da pagbank já foi cobrada, não existe motivo para seguirem dessa forma, se confrontar as informações irão ver que todas as informações estão em meu nome. Preciso muito desse desbloqueio e não sei mais o que fazer.

04/06/2024 às 08:29

Olá, Renata !

Sua manifestação foi solucionada, realizamos todas as ações visando proporcionar a melhor experiência do PagBank para você.
Entendemos o quanto o acesso ao valor e a sua conta é importante, por isso, assim que recebemos sua demanda demos início às verificações pertinentes ao caso e, após analisarmos cuidadosamente do seu caso, realizamos o desbloqueio do seu saldo com segurança.
É importante ressaltar que o PagBank tem por objetivo garantir a segurança das transações tanto para os nossos vendedores quanto compradores, por isso, o processo de desbloqueio é criterioso.

Obrigado por sempre estar conosco e quando precisar, o nosso time de Relacionamento permanece à disposição nos números:

4003 1775 - Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 - Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe PagBank

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais