Reclamação não resolvidaNão resolvido

Bloqueio de saldo

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Tentei fazer transferência por pix e não consegui meu saldo esta disponível e esta constando no aplicativo que esta bloqueado

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2022 às 08:36

Olá Vitor, bom dia! Tudo bem? Esperamos que sim!

Recebi a sua solicitação, e sei da urgência deste assunto.

Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido a irregularidade identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página e na opção Contrato de Serviços.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

É um prazer auxiliar e precisando, pode nos chamar!

Atenciosamente,
Michelle - Equipe PagSeguro

Consideração final do consumidor

25/06/2022 às 09:05

Não resolveram .

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3

Está com problemas com PagBank PagSeguro?

Reclamar