Bloqueio de saldo
Tentei fazer transferência por pix e não consegui meu saldo esta disponível e esta constando no aplicativo que esta bloqueado
Resposta da empresa
25/06/2022 às 08:36Olá Vitor, bom dia! Tudo bem? Esperamos que sim!
Recebi a sua solicitação, e sei da urgência deste assunto.
Fizemos uma análise e no momento foi necessário seguir com o encerramento do seu contrato devido a irregularidade identificadas no seu perfil.
No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página e na opção Contrato de Serviços.
14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.
5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.
Para mais informações, peço que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.
Caso você tenha mais perguntas, permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml
É um prazer auxiliar e precisando, pode nos chamar!
Atenciosamente,
Michelle - Equipe PagSeguro
Consideração final do consumidor
25/06/2022 às 09:05Não resolveram .