PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Bloqueio de venda na máquina com antecipação

PagBank
Taubaté - SP
02/03/2024 às 13:44
ID: 183747589
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz uma venda na sexta-feira fui surpreendido com o bloqueio do valor em minha conta.
Ligando na central os funcionários sem saber o porque falaram que por motivos do banco central e Bacem foi imposto ao pagseguro broquear meu dinheiro!!!
[Editado pelo Reclame Aqui] de antecipação na maquininha.
Sugiro não usar o pagseguro para transação de vendas. Irei buscar outros.
Meu dinheiro continua bloqueado.
Não resolvem

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2024 às 11:24

Olá, Davi!

Em retorno a sua manifestação, informamos que compreendemos que se trata de uma situação delicada, onde entendemos a urgência do seu pedido e por isso iniciamos a tratativa de seu caso de imediato, para que pudéssemos auxiliá-lo o quanto antes possível.

Foi realizado uma análise na conta e no momento foi necessário seguir com o bloqueio devido à irregularidades identificadas no seu perfil.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto. Você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página na opção “Contrato de Serviços”.

5.15.3. Sem prejuízo das cláusulas anteriores, poderá o PAGSEGURO, a seu exclusivo critério, reter o saldo existente no Registro de Serviço do Vendedor, em valor suficiente a cobrir eventuais riscos que possam ser gerados aos Compradores e/ao próprio PAGSEGURO em razão das Transações realizadas por meio do Serviço.

A trava bancária é uma ferramenta do Banco Central criada com o objetivo de regularizar operações de crédito, como no caso de empréstimos. E com isso, as instituições financeiras com as quais você contratou crédito ou realizou financiamentos, podem utilizar os recebíveis de outros bancos como garantia de quitação, conforme permitido pela norma Registro de Recebíveis. E para garantir a saúde do seu negócio, todas as adquirentes com as quais você trabalha, inclusive o PagBank, são informadas sobre o crédito solicitado, para que você não comprometa seus pagamentos com outros contratos, conforme a cláusula abaixo:

1.3. CRÉDITO CONSCIENTE: O(A) CLIENTE declara que contratou essa operação de forma consciente, evitando seu excessivo endividamento, bem como está ciente e concorda com a forma de pagamento descrita nessa CCB.

Sendo assim, como em análise identificamos que você possui um gravame ativo com outra instituição financeira, não será possível realizar a reversão do plano no momento e nem a antecipação de valores presentes no campo a receber de sua conta, uma vez que os mesmos foram dados garantia.

Permanecemos à disposição através de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:
https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Atenciosamente
Equipe PagBank!

Réplica do consumidor

04/03/2024 às 16:02

não tenho pendência nenhuma com vocês
vocês não estão agindo de boa fé.
no seu serviço é vendido como antecipação.
como podemos confiar em uma empresa que segura o dinheiro.
aconselho que estiver lendo esta resposta não confiar em uma instituição financeira desse porte.
em momento algum fui avisado por vocês sobre bloquear minhas finanças.
autorizo mostrar para mim e todos aqui
alguma pendência minha com esta instituição.
estarei passando esse caso para advogados tomarem conhecimento e trazer uma solução.
por esses dias que está e estará bloqueado.
não confie seu dinheiro ao Pagseguro.
instituição financeira duvidosa.
estarei colocando o print que não estou negativo com vcs.
volto a falar não confie nesta instituição.
Pagseguro!!!
não desmostra isso

Réplica do consumidor

04/03/2024 às 18:24

Olá, Davi! Recepcionamos sua solicitação e agradecemos sua confiança em nosso trabalho. Em breve um de nossos analistas entrará em contato com você. Pedimos que atente-se ao seu e-mail e ao telefone cadastrado. Nosso objetivo é auxiliar da melhor forma possível, e assim o faremos! Para ficar mais fácil de entramos em contato com você para resolvemos sua solicitação, recomendamos que você baixe o novo app do Reclame Aqui na sua loja de aplicativos e faça login com a mesma conta que você fez a solicitação, dessa maneira você não perderá nenhuma atualização sobre seu caso ! Atenciosamente, Equipe Pagbank.


Essas informações foi oque o PagBank sugeriu a primórdio.
não agem com

Réplica do consumidor

08/03/2024 às 23:05

empresa não tem nenhum respeito com seu cliente
não usem esse banco confira acima meus questionamentos e prints.

Consideração final do consumidor

13/03/2024 às 00:01

tudo questionado na reclamacao

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
1
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com PagBank?

Reclamar
Melhores
Bancos Tradicionais e Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade