Bloqueio multa rescisória

PagBank
Salvador - BA
18/04/2024 às 10:15

Olá. Fiz um empréstimo saque aniversário de 2. 389 no pagbank com o saldo de 3400 que tinha de fgts ,segundo o Gerente da caixa o pagbank bloqueou minha multa rescisória de 7560 que me deixou impedido de sacar a multa, sendo que meu FGTS já cobria o valor do empréstimo sem mexer na multa do trabalhador!! Fiquei uma hora com pagbank ninguém me ajudou passoua ligação pra 06 atende e depois desligou

24/04/2024 às 13:25

Olá, Silvio, Boa tarde!

Agradecemos pelo seu brevê retorno através de mensagens privadas.

Em retorno a sua solicitação, entendemos o quanto é importante a utilização de sua conta e suas movimentações financeiras.

A qual identificamos sua proposta do empréstimo FGTS abaixo.:

Proposta: 40*******704
Valor R$ x.xxx,xxxx
Data; **/**/2024

A qual através do seu pedido de suporte iniciamos a tratativa de análise e verificação das atualizações. E após nossa tratativa você confirma através de mensagens privadas que seu problema foi resolvido.

Nossa missão é trazer um atendimento de qualidade para nossos clientes, buscando sempre melhorias e acolhimento.

4003 1775 -- Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 2174 -- Demais localidades

Você também pode utilizar o canal Fale Conosco:

Ou se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml

Equipe Pagbank.

24/04/2024 às 15:13

Tudo ok

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais