Bloqueio total do saldo (INDEVIDO).

Fiquei com algumas parcelas em atraso porém a empresa bloqueou todo o saldo, estou com a conta inutilizada sendo que após uma venda o valor foi quase todo pago e já solicitei que operassem o desconto do valor restante que falta ser pago ( 400 e alguma coisa).
A empresa desrespeita o Código de Defesa do Consumidor, bem como as diretrizes do Banco Central, realizam o bloqueio total do saldo. Imaginemos que você tenha 1 milhão na conta mas esteja devendo 400 reais.. O saldo será todo bloqueado. Estou ligando para a empresa contudo nada é feito, preciso realizar inúmeras transações comerciais porém a reposta é sempre a mesma aguardar
A gerente some, não dá uma reposta e somente conseguimos falar com os assistentes que em nada ajudam, só atrapalham. A Pagseguro desrespeita o consumir e não é de hoje, infelizmente terei de buscar junto ao PROCON e Juizado Civel a reparação deste absurdo e abuso, bem como denúncia-los junto ao BC.
Tenho saldo na conta e mesmo assim não consigo movimentar. Ainda alegam que eu contratei consciente, sabemos que se trata de contrato de adesão, ou seja, o cliente não tem escolha de mudar as cláusulas porém igualmente sabemos que o CDC menciona esse tipo de contrato e orienta que seja interpretado a favor do consumidor diante de tais cláusulas leoninas. Espero que a empresa resolva o quanto antes,o que não impedirá que procure o Juizado para eventuais reparações.

01/02/2022 às 10:28

Olá Marcelo, Bom dia.

Primeiramente, reforçamos que somos solidários com sua indignação e atuamos imediatamente no caso após a sua comunicação.

Assim que nos acionou, seu caso foi acompanhado e tratado por um time especialista.

Foi concluído em analise pelo setor responsável que o pagamento do boleto no valor de R$ ***,*2 liquidou a parcela 08 que estava com 29 dias de atraso. O débito que ocorreu em conta acabou sendo lançado na parcela 09 cujo vencimento e dia **/01/2021. Desta forma não e possível realizar o estorno de nenhum dos valores.

Nossa central de atendimento permanece a disposição, nos números:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes:

É um prazer auxiliar e precisando, pode nos chamar!

Maria Gabrielly - EQUIPE RECLAME AQUI.

Está com problemas com PagBank PagSeguro?