BOLETO [Editado pelo Reclame Aqui]

Fui efetua a quitação de uma moto, mas o pagamento ao invés de ir para o Banco Santander foi para o banco PagBank, entrei em contato pediram as informações mas a ligação acabou caindo, e não me retornaram, com isso estou no aguardo de uma resposta, porque preciso saber sobre as procedências desse dinheiro. Precisamos com urgência de um retorno

19/06/2024 às 16:41

Olá Debora,

Para nós, o que uma empresa tem de mais importante é a sua cultura e valores, sendo um dos nossos maiores a transparência. Por isso, fizemos questão de entrar em contato para esclarecer todas as informações.

Em resposta a sua manifestação, compreendemos que essa é uma situação delicada e entendemos a urgência do seu caso. Com os comprovantes encaminhados, identificamos que a transação foi concretizada por meio de boleto bancário, sendo assim, o comprador se responsabiliza pelo envio, uma vez que a transação foi iniciada sem qualquer intervenção de nossa parte.

Para manter a segurança das transações sempre preservada, é recomendável extrema cautela com pagamentos de boletos cujo destinatário não esteja devidamente especificado.

Com isso esclarecemos que, dadas as circunstâncias, após a análise obtivemos o retorno que o valor não se encontra mais em posse da empresa recebedora.

Tendo o compromisso de reafirmar nosso comprometimento com os usuários que compram e vendem por intermédio de nossa plataforma, estamos aplicando todas as medidas administrativas necessárias na conta recebedora, se comprovada atividade irregular sob a utilização do nosso nome, uma vez que, em circunstâncias como as descritas, também somos vítimas.

Orientamos que, antes de realizar pagamentos via Pix, boleto, TED ou outros meios, verifique a reputação do vendedor e certifique-se de que o beneficiário é realmente o que deseja efetuar o pagamento. Tais medidas contribuem para segurança de todos, e a sua contribuição é muito importante.

Contamos com sua compreensão.

Em caso de dúvidas estamos sempre à disposição pelos canais abaixo:

4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)
Fale conosco: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml

Time - PagBank.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais