CANCELAMENTO DE CADASTRO
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesnão recebi nada e emitiram fatura de pagamento na minha conta gostaria de saber o por que ?e por que não tem um canal que posso falar com a empresa fiquei 1:hora para acessar o canal e não consegui falar com ninguém .
Resposta da empresa
28/03/2014 às 11:53Olá Hilda, bom dia!
Conforme contato telefônico, esta questão foi esclarecida. Por motivos de segurança, os detalhes foram explorados durante a ligação.
Para continuar melhorando a qualidade do nosso trabalho, peço que avalie o meu atendimento no site do Reclame Aqui, conforme instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Caso você tenha mais perguntas, acesse nossa página de atendimento: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml.
Atenciosamente,
Equipe PagSeguro.
Consideração final do consumidor
28/03/2014 às 17:29o atendente foi cordial e bem educado