Reclamação resolvidaResolvido

CANCELAMENTO DE CADASTRO

PagBank PagSeguro
Gravataí - RS
27/03/2014 às 11:40
ID: 8364995
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    não recebi nada e emitiram fatura de pagamento na minha conta gostaria de saber o por que ?e por que não tem um canal que posso falar com a empresa fiquei 1:hora para acessar o canal e não consegui falar com ninguém .

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/03/2014 às 11:53

    Olá Hilda, bom dia!

    Conforme contato telefônico, esta questão foi esclarecida. Por motivos de segurança, os detalhes foram explorados durante a ligação.

    Para continuar melhorando a qualidade do nosso trabalho, peço que avalie o meu atendimento no site do Reclame Aqui, conforme instruções em: http://www.reclameaqui.com.br/como_funciona/ajuda/?id=11

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Caso você tenha mais perguntas, acesse nossa página de atendimento: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml.



    Atenciosamente,
    Equipe PagSeguro.

    Consideração final do consumidor

    28/03/2014 às 17:29

    o atendente foi cordial e bem educado

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8

    Está com problemas com PagBank PagSeguro?

    Reclamar