Cancelamento de conta

PagBank
13/06/2024 às 07:48
ID: 190717987

Tem um vínculo no registrato que consta como se eu ainda tivesse conta com o PagBank, porém essa conta já foi encerrada. O vínculo que constava BancoSeguro foi excluído mas a do PagBank continua.

21/06/2024 às 10:56

Olá, Vitor!

Em retorno à sua solicitação informamos que a conta mencionada foi encerrada e realizado o fim de relacionamento junto ao Banco Central.

No contrato, tem uma cláusula que detalha este assunto, você pode ler abaixo ou ter acesso ao contrato pelo site pagseguro.uol.com.br, descendo até o final da página e na opção Contrato de Serviços.

14.4. Qualquer das partes poderá rescindir o presente contrato a qualquer momento durante seu período de vigência, mediante cancelamento do Serviço.

Para mais informações, pedimos que veja o detalhamento da ação no e-mail enviado.

Permanecemos à disposição por meio de nossos Canais de Atendimento:
4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 728 2174 (Outras localidades)

Se preferir, acesse a nossa página com as perguntas mais frequentes: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.html

Equipe PagBank.

24/06/2024 às 10:55

Resolveu meu problema muito rápido. Time muito prestativo.

Está com problemas com PagBank?

Bancos Tradicionais e Digitais